BITCOIN PROPENSO A VER O LADO NEGATIVO, UMA VEZ QUE NEGOCEIA ABAIXO DO NÍVEL CHAVE

Melissa Castillo August 25, 2020 0 Comments

  • O Bitcoin e o mercado de criptografia agregada estão lutando para ampliar a tendência de crescimento a médio prazo que os tem levado mais alto nas últimas semanas
  • Isto aconteceu à medida que o BTC se aproxima de uma resistência insuperável de 12.000 dólares – um nível que tem sido rejeitado em várias ocasiões
  • Os analistas estão agora notando que pode ser necessário um fechamento diário acima de $11.900 para que ele veja mais vantagem que o envie além deste nível de preço.
  • Há alguns sinais positivos de que o BTC está a preparar-se para um movimento em direcção a este nível, incluindo a sua recente capacidade de estabelecer „mínimos mais altos“.

Bitcoin está atualmente preso em uma fase de consolidação implacável entre $11.200 e $12.000.

Ambos os níveis foram cimentados como forte apoio e resistência, com compradores e vendedores lutando para quebrar essa faixa.

Não há como negar que a tendência a médio prazo do Bitcoin Formula permanece firmemente nas mãos dos touros, mas o momento de paralisia a que tem assistido parece indicar que os ursos estão tentando retomar o controle.

Um analista está apontando a sua capacidade de estabelecer „mínimos mais altos“ em cada queda como um sinal positivo.

Isto terá de levar o criptograma a colocar um fechamento diário acima de $11.900 para que ele veja qualquer aumento significativo no curto prazo.

BITCOIN LUTA PARA MANTER A TENDÊNCIA DE ALTA A MÉDIO PRAZO

A partir de maio, a Bitcoin enfrentou um período de consolidação de vários meses entre $9.000 e $10.500.

Este intervalo acabou por se reduzir para entre $9.000 e $9.300, com o preço do criptograma a ser enrolado aqui.

A quebra acima deste intervalo de negociação macro é o que ajudou a impulsioná-lo até os seus níveis de preços atuais – provocando uma tendência de alta a médio prazo.

Esta tendência está agora a empatar, no entanto, à medida que os touros lutam para quebrar a resistência que se situa em 12.000 dólares.

Um trader está apontando para a habilidade de Bitcoin de estabelecer mínimos mais altos durante cada imersão como um sinal positivo.

Ele acredita que isto significa que o criptograma vai correr para os 11.950 dólares.

„Bitcoin“ – Isto é o que você quer ver. Rejeição no primeiro nível a $11.600-11.700, após o que um novo HL é estruturado. Parece provável que vamos correr para os $11.850-11.950.“

AQUI ESTÃO OS ANALISTAS DE NÍVEL CRUCIAL QUE O BTC PRECISA DE FECHAR ACIMA

Ao falar sobre a perspectiva de Bitcoin a curto prazo, outro analista popular explicou que ele está de olho em um fechamento diário acima de 11.900 dólares antes de se empolgar com mais vantagem.

„BTC update: Mais um bom 4 horas acima do suporte. O preço desceu, testou novamente e saltou – vai procurar a continuação para o lado positivo. Ainda quer fechar acima de 11.900 dólares no dia“, explicou ele.

A menos que a Bitcoin quebre abaixo de 11.200 dólares por um período sustentado, sua tendência de alta a médio prazo provavelmente dá aos touros uma vantagem sobre os ursos.